Cobrança por entrega não realizada e encomenda retida nos Correios

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/05/2026 às 17:10
ID: 248332653
Boa tarde. Paguei pela entrega em domicílio e, novamente, minha encomenda ficou para retirada no Correio de Campo Grande sem tentativa real de entrega na minha residência. Gostaria de uma solução, pois estou pagando por um serviço que não está sendo cumprido corretamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 17:38
Olá, Juliana!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno enfrentado e entendemos plenamente sua insatisfação, a Dot Cosméticos está há 21 anos no mercado prezando pelo bom atendimento e satisfação de nossos clientes.
Verificamos sua manifestação e reforçamos que o serviço contratado prevê a tentativa de entrega no endereço informado no momento da compra. O direcionamento da encomenda para retirada em agência, sem uma tentativa efetiva de entrega, está previsto no item 6 dos termos de Prazo e Entrega da Dot Cosméticos. Mas já estamos tratando essa ocorrência internamente junto aos Correios para apuração do motivo.
Informamos também que já realizamos contato por meio dos canais cadastrados no momento da compra, a fim de dar andamento ao atendimento e prestar o suporte necessário para resolução da situação.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição até a conclusão completa do caso.
Atenciosamente,
Equipe Dot Cosméticos.