Respondida

Propaganda enganosa

Doutor Blackout

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fui comprar umas peças no site e diz lá minino de compra ******* quando vai finalizar a compra no carrinho está outro valor e fora que quando vc compra a peça eles vendem depois entra em contato e diz q não tem a cor que vc que vai mandar outra cor e se vc precisa fazer troca eles não fazem

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Doutor Blackout respondeu

    11/03/2025 às 12:09

    Olá, Priscila Dias!

    Agradecemos por nos informar sobre essa situação e sentimos muito pelo transtorno. O valor mínimo de compra foi atualizado recentemente em nosso site, e entendemos que isso pode ter gerado confusão. Alterações como essa podem levar um tempo para serem refletidas em todas as áreas do site, e é possível que o banner ainda estivesse em processo de atualização no momento da sua compra. Já estamos verificando para evitar que isso aconteça novamente.

    Sobre a disponibilidade de cores, trabalhamos constantemente para manter nosso estoque atualizado, mas, em casos excepcionais, pode ocorrer divergência entre o site e o estoque real. De qualquer forma, nosso compromisso é sempre comunicar ao cliente antes do envio para que ele tenha a melhor experiência possível.

    Caso tenha qualquer outra dúvida, estamos à disposição para esclarecer!

    Atenciosamente,

    Equipe Doutor Blackout.