O que aconteceu
Olá! Identifiquei uma cobrança referente à recorrência do Dr. Lava Tudo no meu cartão de crédito e gostaria de solicitar o cancelamento dessa cobrança e o estorno integral do valor pago.
Não tenho interesse em manter o serviço e peço que avaliem a devolução do valor já cobrado, além do cancelamento definitivo da recorrência para evitar novas cobranças.
Por favor, confirmem o recebimento da solicitação e informem o prazo para realização do estorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dr. Lava Tudo respondeu
27/10/2026 às 09:40
Olá, Danielle
Agradecemos por trazer seu relato e pela paciência em nos enviar todas as informações durante o nosso contato.
Lamentamos que sua experiência com nossos canais de atendimento não tenha correspondido às suas expectativas. Entendemos o quanto é desgastante buscar uma resposta e não se sentir ouvida, e por isso tratamos o seu caso de forma individual e com toda a atenção.
Para esclarecer: a cobrança identificada é referente à renovação semestral da recorrência contratada, conforme os termos aceitos no momento da contratação. Como o serviço desse novo período não chegou a ser utilizado, realizamos o estorno integral do valor, que já foi processado com sucesso.
Informamos também que a recorrência está cancelada e não há nenhuma cobrança ativa em seu cadastro.
Já entramos em contato com você pelos nossos canais e seguimos à disposição para o que precisar. Esperamos ter a oportunidade de te oferecer a experiência de cuidado que a Dr. Lava Tudo preza em entregar.
Atenciosamente,
Equipe Dr. Lava Tudo