O que aconteceu
Realizei a compra de um colchão King Koil em 01/11/2025, com entrega em 27/11/2025, na Dream House Shopping Metropolitano.
Há aproximadamente quatro meses, o colchão começou a apresentar rangidos na estrutura interna, que vêm piorando progressivamente. Atualmente, os barulhos são muito incômodos e acontecem com os movimentos normais durante o uso, comprometendo o conforto e a qualidade do sono.
Estamos seguindo as orientações de instalação e manutenção que recebemos, inclusive girando o colchão conforme recomendado. Portanto, não se trata de falta de cuidado ou de conservação inadequada.
Escolhi a King Koil pela confiança na qualidade e durabilidade da marca. Já tive outro colchão da fabricante que durou mais de 16 anos sem apresentar qualquer problema. Por isso, é especialmente decepcionante que um produto relativamente novo apresente esse tipo de situação antes mesmo de completar um ano de uso.
Considerando o tempo de uso e o agravamento progressivo do problema, solicito uma avaliação técnica do produto e uma solução efetiva para o defeito apresentado, conforme as condições de garantia aplicáveis e os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor.
Espero que a Dream House e a King Koil assumam a responsabilidade pelo atendimento e apresentem uma solução compatível com a qualidade e a durabilidade que se espera de um produto dessa categoria.
Aguardo um retorno com as orientações para a avaliação técnica e a resolução do problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DreamHouse Colchões respondeu
09/10/2026 às 11:16
Bom dia Sra. Alessandra,
Verificamos em nosso sistema e não consta nenhuma reclamação através dos nossos canais (instagram, whatsapp, site e nem contato com a loja) é a primeira vez que estamos tendo ciência e quaisquer problema com o produto. O mesmo encontra-se na garantia e pode ser aberto uma assistência técnica para inspeção. Pediremos que a loja entre em contato com a senhora afim de passar o procedimento.
Atenciosamente,
DreamHouse.
Consumidor respondeu
18/10/2026 às 09:52
empresa me ligou pedindo para retirar na confiança a reclamação, pediu fotos, enviou técnico. Técnico acha que o problema está no box que comprei junto com colchão. barulho está cada dia mais insuportável. parece uma casa velha mal assombrada de filme, impossível se mexer que a casa acorda.
Dias que estamos dormindo mal quando o projeto ao comprar um colchão novo é dormir bem.
aguardo retorno da loja.
DreamHouse Colchões respondeu
20/10/2026 às 09:51
Bom dia,
Hoje a empresa entrará em contato junto a senhora visto que ontem foi feriado do comércio por isso não foi feito contato.
Atenciosamente,
DreamHouse.