Transtornos e erros repetidos na entrega de medicamento pago

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/08/2026 às 16:55

ID: 255899963

Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento prestado.

Comprei um medicamento que estava em falta e fui orientada a deixá-lo pago para retirá-lo na sexta-feira. Fui até a farmácia, que fica longe da minha casa, e informaram que eu deveria voltar à tarde porque o medicamento ainda não havia chegado.

Quando retornei, me entregaram o medicamento errado e só percebi quando cheguei em casa e tive que voltar novamente (pela 3 vez). Além de não receber um pedido de desculpas, fui orientada a voltar outro dia para fazer a troca, sem sequer oferecerem a entrega em minha residência, mesmo sendo um erro da farmácia.

Agora terei que ir pela QUARTA vez buscar um medicamento caro, que já está pago. O mais desagradável foi ouvir um atendente dizer para esperar alegando que eu ainda tinha medicamento em casa. O problema não é esse, e sim a falta de respeito com o cliente e com o tempo que estou perdendo para resolver um erro que não foi meu.
Farmácia da QNN 1 da Ceilândia Norte / DF

Compartilhe