Pedido marcado como entregue, mas não recebido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

13/07/2026 às 22:55

ID: 253835719

O meu pedido do Ozivy (*****) foi atualizado hoje às 16:50 para Entregue, sendo que eu não recebi o produto até agora! O pedido foi feito na semana passada e até agora nada da entrega.. O status que consta no site não condiz com a realidade. Quero receber o meu produto já pago, preciso utilizá-lo.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 10:50

Olá, Igor!

Gostaríamos de agradecer pelo contato e, antes de tudo, pedir sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados.

Compreendemos a sua preocupação, especialmente por se tratar de um medicamento e pela divergência entre o status informado no acompanhamento do pedido e a entrega efetiva do produto.

Após acompanharmos o seu caso junto às áreas responsáveis, confirmamos que o pedido foi devidamente entregue e recebido.

Ainda assim, reconhecemos que a atualização incorreta do status e o desencontro de informações geraram insegurança e uma experiência muito diferente daquela que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

Sua manifestação foi registrada e compartilhada com as áreas responsáveis para análise, a fim de reforçarmos nossos processos e adotarmos as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.


Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,

Tayná - Equipe Reclame Aqui | Drogaria Venancio

Consideração final do consumidor

19/07/2026 às 12:06

Entregaram no dia seguinte.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9