O que aconteceu
REALIZEI UM PEDIDO NO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2026 PELO SITE, POREM PRECISEI CANCELAR O PEDIDO E ASSIM O FIZ E CANCELEI NESTE MESMO DIA POR TER ENCONTRADO MELHOR CONDIÇÃO EM OUTRA FARMÁCIA.
DESDE ESTE DIA (ESCREVO NO DIA 22/10, JÁ SE PASSARAM 7 DIAS) CONSTA NO SITE APENAS A INFORMAÇÃO DE CANCELAMENTO SOLICITADO SEM NENHUMA OUTRA INFORMAÇÃO OU ESCLARECIMENTO. O VALOR FOI COBRADO NO CARTÃO E NINGUÉM NUNCA FALOU SE VAI SER CANCELADO, QUANDO VÃO CANCELAR E QUANDO VOU OBTER O REEMBOLSO.
A FATURA DO CARTÃO JÁ ESTA QUASE NO PERÍODO DE PAGAMENTO E ATE AGORA NADA, NENHUMA INFORMAÇÃO. JÁ REALIZEI DIVERSAS TENTATIVAS DE CONTATO, POR MEIO DE WHATSAPP, EMAIL, SITE, ETC E NINGUÉM RESPONDE NADA.
EXIJO CANCELAMENTO E REEMBOLSO DO VALOR DO PEDIDO.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Drogarias Globo respondeu
29/10/2026 às 08:42
Olá, Pedro! Bom dia. Espero que esteja bem.
Me chamo Glória e estou responsável pelo seu atendimento.
Sentimos muito pelo ocorrido com o cancelamento do seu pedido.
Informamos que o cancelamento do pedido foi realizado no dia 28/10/2026 e o estorno já foi processado. Como o pagamento foi efetuado via cartão de crédito, o crédito pode aparecer em até 2 faturas, conforme o prazo estabelecido pela operadora do cartão, o que não depende de nossa interferência.
Surgindo qualquer dúvida, você pode continuar se comunicando conosco através do nosso e-mail ou WhatsApp (86) 4020-4080, estou à disposição para lhe ajudar.
Agradeço a oportunidade em poder esclarecer e solucionar. E para finalizar, peço que, por gentileza, avalie o meu atendimento e nos diga se, com base na experiência que proporcionamos, considera fazer negócio conosco novamente.
Atenciosamente,
SAC Drogaria Globo