Não Cumpri o combinado, deixa o cliente na mão e incomoda.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/11/2015 às 12:29

ID: 15507805

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prestação de serviço péssima, estou muito insatisfeito com o serviço de entrega dessa drogaria, dia 20/11 as 13:00hs fiz um pedido no televendas para ser entregue na casa da minha avó que tem 84 anos, problema de locomoção e quadro de cardiopatia congênita, ela toma 3 remédios diferentes para o problema. Dois deles tem desconto oferecido pelo laboratório, o atendente finalizou o atendimento dizendo que o desconto seria informado em ligação posterior antes da entrega, e que meu ******* da loja as 14:00.

Não recebi a ligação para ser informado do desconto, liguei na central novamente as 14:07 para saber o valor mas ninguém soube me informar, me disseram que um outro setor ligaria para informar em no máximo 15 minutos, aguardei, nada, voltei a ligar as 14:35 a Milena me atendeu disse que iria transferir Deise (supervisora) e essa me daria uma posição, esperei por 3 minutos com o telefone mudo e a ligação caiu.

As 15:55 a Andreza me ligou para informar o desconto, perguntei que horas chegaria os produtos a mesma me informou que ainda estava por sair da loja as 16:00 eu já chateado com tanta demora, pedi que cancelasse a compra pois eu estaria saindo de casa pra comprar pois já se aproximava da hora de tomar o remédio, ela disse: ok, estou retirando seu pedido da tela.



Coloquei a idosa pra descansar e fui a farmácia de uma outra rede, efetuar a compra,



As 17:20 chega um entregador, minha avó sozinha, precisou atender a porta com muita dificuldade, causando transtorno e risco a vida, se Andreza cancelou porque o entregador veio?



O entregador disse que por ser feriado a empresa estava trabalhando com o quadro reduzido de funcionários, Não era muito, mas uma compra de quase R$ *******,00 deveria ser tratada com respeito, é remédio de coração e pra uma idosa de 84 a

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2015 às 10:57

Prezada Sr. Jadhiel, bom dia.



Informamos que nossa equipe de pós-vendas encaminhou para o seu e-mail a tratativa de sua reclamação.

Agradecemos o seu contato.



Atenciosamente,



Drogarias Pacheco.

Consideração final do consumidor

26/11/2015 às 12:15

A resposta não justifica a falha na prestação do serviço mas pelo menos teve o respeito de responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5