Demora na resposta do suporte técnico para atualização de BIOS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mossoró - RN

17/07/2026 às 13:50

ID: 254179451

Fiz uma solicitação de suporte no site deles, já tem quase 2 semanas já e nada de resposta. Os mesmos não deixam nenhum telefone pra contato.. Estou precisando atualizar a BIOS da minha placa e a empresa não disponibiliza a atualização em nenhum local.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 14:22

Prezado (a), Tudo bem?

Agradecemos muito pelo seu contato e por detalhar tão bem todos os procedimentos técnicos que você já realizou. Entendemos perfeitamente a sua necessidade de atualizar o firmaware do FTPM na sua placa-mãe e lamentamos por esse contratempo.

Gostaríamos de tranquilizá-lo informando que a nossa fábrica já foi comunicada dessa necessidade e está trabalhando ativamente no desenvolvimento de uma nova atualização de BIOS para corrigir essa questão de forma definitiva.

Assim que essa nova versão for homologada e estiver pronta, nós entraremos em contato diretamente com você para enviá-la em primeira mão. Além disso, o arquivo de atualização também ficará disponível para download em nosso site oficial, diretamente na página do produto.

Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão enquanto finalizamos essa solução. Se tiver qualquer outra dúvida no meio tempo, seguimos à sua inteira disposição.

Um abraço,
Equipe Duex

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 15:01

A empresa ainda não dispõe de atualizações que outras empresas já possuem para suas placas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6