O que aconteceu
Fiz uma compra na loja DULARE da rua Senador Pompeu , Fortaleza, e até hoje nao recebi a mercadoria. Isso ja tem 11 dias! Ja voltei la na loja, o vendedor inventa conversas,diz que resolve e nada ainda!
Nao recomendo essa loja DULARE!
É ENGANACAO.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dulare Móveis respondeu
22/09/2026 às 08:45
Olá, Luciana!
Lamentamos pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação com o prazo de entrega.
Verificamos o seu pedido e informamos que a mercadoria está agendada para recebimento nesta quinta-feira, com a entrega prevista para sexta-feira.
Pedimos que aguarde esse prazo e reforçamos que estamos acompanhando a situação para que a entrega seja realizada conforme programado.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido