O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
E-goi respondeu
17/12/2025 às 12:54
Olá, Rafael.
Lamentamos o transtorno e entendemos a sua solicitação de reembolso.
Desde o primeiro contacto, a nossa equipa de suporte manteve o atendimento ativo e dentro dos prazos, informando que o reembolso seria efetuado assim que recebêssemos os dados necessários para pagamento, bem como o prazo máximo para a sua realização.
Os dados bancários foram solicitados por duas vezes, no entanto, só nos foram enviados hoje, cinco dias após a abertura do processo. Com o recebimento dessas informações, o reembolso já foi encaminhado para nossa equipa financeira e será realizado dentro do prazo previamente informado.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para garantir a conclusão do processo o mais rapidamente possível.
Atenciosamente,
Equipe E-goi