O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 30 e até o momento nada do pedido chegar , ao entrar em contato com a empresa , me informaram não ter prazo para enviar porque simplesmente eles não tem o produto , fazem promoção sem ter o produto !! E agora para devolver o valor da compra que fiz via pix , pedem 7 dias úteis . Isso é uma vergonha !!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
E-lens - Lentes de contato respondeu
16/10/2026 às 16:02
Prezada Roberta, boa tarde!
Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados e entendemos sua insatisfação.
Verificamos que o seu pedido precisou ser cancelado, pois fomos informados pelo fornecedor de que o produto foi descontinuado pelo fabricante, impossibilitando o atendimento da compra.
Diante dessa situação, realizamos o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago via PIX já foi finalizado, conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
Pedimos desculpas por todo o inconveniente e lamentamos não termos conseguido atender sua expectativa. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Karina Santos
Mediadora de atendimento
Reclame Aqui E-lens