O que aconteceu
Fiz a compra do perfume no dia 29/8, o prazo para entrega era 16/9. Não chegou e eu nao consigo falar com ninguém da empresa, no whatsapp o atendente virtual diz que pra eu saber da entrega tem clicar no rastreio e no rastreio a informação é que o pedido tá em trânsito, não sai disso. Estou começando a achar que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].
*Olá Jerusa*
Pedido *******
Email *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Perfume Ferofire respondeu
29/09/2026 às 13:04
Ol ilde{A}, Jerusa.
Espero que esteja bem.
Em resposta a sua reclama ext{ extasciicirc} ext{ extasciicirc} ext{ extasciicirc}o.
Verificamos o seu pedido e primeira entrega estava como recusada, mas reenviamos o seu pedido.
Confirmamos via whatsapp a entrega.
Se voc ilde{A} tiver alguma d ext{ extasciicirc}vida ou precisar de mais informa ext{ extasciicirc} ext{ extasciicirc} ext{ extasciicirc}es, n ext{ extasciicirc}o hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!
Atendimento ao cliente,
FIT2
(11) 94321-8044
Tenha um Bom dia..