O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ecommerce na Prática respondeu
12/08/2026 às 10:23
Olá, Rodrigo! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno que você enfrentou. Conforme alinhamos em contato com você pelo WhatsApp, seu acesso à plataforma foi disponibilizado e você já conseguiu acessar.
Em casos de falta de acesso, reforçamos que nosso time está sempre disponível para verificar e resolver rapidamente qualquer pendência. Se houver qualquer outra dificuldade, basta nos contatar pelo WhatsApp ou e-mail e teremos prazer em ajudar.
Agradecemos pela paciência e compreensão!
Atenciosamente,
Time de Sucesso do Aluno
Ecommerce na Prática
Ecommerce na Prática respondeu
25/09/2026 às 11:57
Olá, Fernanda! Tudo bem?
Verificamos aqui todo o histórico do seu atendimento. Você solicitou o cancelamento em 21/09/2026, sendo que sua assinatura foi realizada em 08/08/2026, ou seja, 44 dias após a contratação. Como o prazo de arrependimento previsto por lei é de 7 dias corridos, não é possível realizar o reembolso ou o cancelamento das parcelas futuras.
Sobre a continuidade das parcelas, é importante esclarecer que elas não se referem a uma mensalidade de uso contínuo, mas sim ao parcelamento do valor total da assinatura anual, que corresponde ao acesso completo à plataforma, já disponibilizado integralmente desde a liberação do seu login. Ou seja, o serviço contratado já foi prestado por completo, independente da frequência de uso.
Sobre a demora inicial no acesso, pedimos desculpas pelo transtorno causado nesse período, mas assim que identificado o problema, o acesso foi devidamente liberado e você conseguiu utilizar a plataforma normalmente.
Seu acesso segue ativo até o fim do período contratado e estamos à disposição para ajudar você a aproveitar o conteúdo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Time de Sucesso do Aluno | Ecommerce na Prática