Assinante não recebe revista física há três meses e solicita cancelamento e reembolso.

Resolvido
São Paulo - SP
15/07/2026 às 14:26
ID: 253993793
Fiz uma assinatura da revista Claudia, para ter o prazer de receber a revista fisica como antigamente. Mas em vez de ter esse prazer, pelo terceiro mês consecutivo NÃO recebo o exemplar, tenho que reclamar , ser atendida por um robô, e ainda por cima não existe no atendimento a opção de cancelamento, que é o meu desejo, pois estou pagando por um serviço e não estou recebendo, so estou me aborrecendo!
Meu codigo de assinante é *****!
O atendimento é por chat, watsapp ou e mail, nunca por um humano!
O valor da assinatura é muito pequeno, mas fiquei muito decepcionada com a Entrega e com o atendimento prestado ao assinante
Desejo meu cancelamento da assinatura e o reembolso dos meses restantes, porque ja foram 3 meses só de aborrecimentos e falta de atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 13:02
Olá, Regina.
Espero que esteja bem!
Agradeço seu retorno e confirmação do recebimento do seu exemplar.
Conforme conversamos, suas próximas entregas serão devidamente acompanhadas para que o problema seja solucionado.
Sua próxima entrega já está prevista para: 18/08.
Sobre a assinatura no ato da entrega, ela começa a ser solicitada do exemplar de agosto até o exemplar de dezembro/2026.
Fico á disposição para qualquer dúvida adicional.
Conte também com nosso canais de atendimento VOZ e WHATSAPP no mesmo número: (11) 3584-9200.
Atenciosamente,
Alice C.
Editora Abril.
Consideração final do consumidor
23/07/2026 às 13:20
Respondeu rápido, com muita cortesia , e aparentemente resolveu o problema! Vamos aguardar as próximas entregas para ver se vai ser tudo conforme primetido!
Muito obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8