Respondida

Assinante não recebeu a Revista Claudia após pagamento via Pix e reclama de falta de resolução por e-mail.

Editora Abril

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma aquisição de assinatura da Revista Claudia no dia 08/08/2026 no valor de R$ 118,80 via pix, a entrega da revista estava prevista para dia 24/08 e até agora nao recebi. Já mandei 11 e-mails e ninguém resolve. Quero receber a revista e não ter mais esse problema nos outros meses ou será que vão preferir que eu cancele e também abra queixa no Procon ?

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Editora Abril respondeu

    17/09/2026 às 12:31

    Olá, Daniela. Ótimo dia!

    Espero que esteja bem.

    Sou Larissa, responsável pelo acompanhamento das manifestações registradas no Reclame Aqui pela Editora Abril.

    Nos falamos recentemente por telefone e agradeço pela disponibilidade em me atender.

    Peço desculpas pelos transtornos ocasionados e pela necessidade de acompanhamento da situação. Nosso objetivo é garantir que a assinatura seja entregue de forma regular e que, diante de qualquer ocorrência, a solução seja providenciada com a maior agilidade possível.

    Confirmo que solicitamos o reenvio da edição nº 779 da Claudia via SEDEX, com previsão de recebimento em até 5 dias úteis, proporcionando maior agilidade para a regularização da entrega.

    Além disso, as próximas edições da sua assinatura já foram protocoladas para um acompanhamento mais próximo, buscando evitar novas ocorrências e garantir maior regularidade nas entregas.

    Reforço nossas sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados e pelo tempo despendido para buscar a regularização da situação. Estamos atuando de forma prioritária para que sua experiência com a assinatura ocorra conforme o esperado, com a devida qualidade e pontualidade nas próximas entregas.

    Agradecemos a oportunidade de resolução.

    Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

    Protocolo de atendimento: *****.

    Desejo uma excelente semana!

    Atenciosamente,

    Larissa Lima

    Editora Abril

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade