Caneca Stanley não entregue por falha operacional, solicitação de reenvio ou estorno imediato

Respondida
Porto Alegre - RS
20/03/2026 às 13:38
ID: 243848265
Realizei a compra de uma caneca Stanley de 710 ml e, antes da devolução do produto, entrei em contato diversas vezes solicitando correção do endereço, sendo orientado a aguardar novas tentativas de entrega.
Mesmo assim, o pedido foi devolvido por falha operacional da empresa, sem que o problema informado previamente fosse solucionado.
Ressalto que tenho interesse em receber o produto adquirido, e não no cancelamento da compra. Dessa forma, solicito o reenvio do item sem qualquer custo adicional.
Caso não seja possível o reenvio, solicito então o estorno imediato do valor pago, sem a necessidade de aguardar prazo de até 30 dias, considerando que não houve culpa do consumidor.
Aguardo uma solução adequada para o caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 12:26
Mauricio, nós te encaminhamos uma mensagem privada do HugMe referente a sua manifestação aberta por aqui. Para visualizá-la é só acessar o link enviado ao seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.
Dê uma olhada e qualquer dúvida, pode retornar para nós!
Pedimos que não encerre sua manifestação caso a resposta ainda não tenha sido satisfatória ou o processo de atendimento não tenha concluído. Nós queremos te ouvir e fazer o melhor pra você.
Central de atendimento
WhatsApp (34) 3301-5818
De seg. a sex.: das 8h às 18h
Equipe eFácil