comprei uma maquina de lavar panasonic e a maquina chegou com a lateral amassada e tem uma semana que pedi a troca e não respondem

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

02/11/2022 às 11:44

ID: 152821223

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei uma maquina da marca panasonic de 17 kilos nessa loja e-facil no dia 22-10-22 e a entrega foi feita no dia 27-10-22 . quem fez a entrega foi duas mulheres em uma fiorino e quando chegaram para fazer a entrega a maquina estava solta sem qualquer proteção ou amarração dentro da carroçeria da fiorino. as 2 mulheres pegaram a maquina e colocaram em nossa lavanderia e so fomos abrir enbalagem da maquina a noite e foi quando vimos o amassado grande na lateral da maquina como se tivesse caido ou batido . entrei em contato com a loja no dia 27 mesmo a noite através do site e ate agora eles não responderam . quando comprei pensei que essa fosse uma loja seria mas pelo visto me enganei . quero que faça a troca por um produto sem defeito ou que devolvam meu dinheiro que vou comprar em outra loja . o numero do pedido de troca ou devolução é 35949028 . aguardo retorno por parte da loja para resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2022 às 15:27

Carlos, nós te encaminhamos uma mensagem privada do HugMe referente a sua manifestação aberta por aqui. para visualizá-la é só acessar o link enviado ao seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.
Dê uma olhada e qualquer dúvida, pode retornar para nós!

Pedimos que não encerre sua manifestação caso a resposta ainda não tenha sido satisfatória ou o processo de atendimento não tenha concluído. Nós queremos te ouvir e fazer o melhor pra você.

Central de atendimento
******* ******* /*******
WhatsApp*******
De seg. a sáb.: das 8h às 20h

Equipe eFácil

Réplica do consumidor

04/12/2022 às 08:10

de pois de mais de um mes de enrolação agora faz 10 dias que levaram a maquina amassada embora e a empresa esta calada . continuam descontando a parcela no meu cartão de credito e ate agora 45 dias depois da compra não resolveram o problema . estou pagando por um produto que não usei nem uma vez e a empresa efacil e a panasonic estão caladas . fiquem alertas para quando forem comprar algum eletrodomestico não passarem por isso .

Réplica do consumidor

07/12/2022 às 08:31

quero saber como vai ficar meu problema . hoje faz 12 dias que levaram a maquina embora . 45 dias que foi feito a compra . foi pago 2 parcelas ja e ainda não usei a maquina nem 1 minuto . quero o cancelamento e o estorno no meu cartão . vou comprar em uma loja que respeite o consumidor . efacil nunca mais .

Réplica da empresa

16/12/2022 às 16:53

Carlos, nós te encaminhamos uma mensagem privada do HugMe referente a sua manifestação aberta por aqui. para visualizá-la é só acessar o link enviado ao seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.
Dê uma olhada e qualquer dúvida, pode retornar para nós!

Pedimos que não encerre sua manifestação caso a resposta ainda não tenha sido satisfatória ou o processo de atendimento não tenha concluído. Nós queremos te ouvir e fazer o melhor pra você.

Central de atendimento
******* ******* /*******
WhatsApp*******
De seg. a sáb.: das 8h às 20h

Equipe eFácil