CONTA HACKEADA E EXTRA NÃO FAZ NADA!!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/01/2018 às 19:38

ID: 31897661

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 13/12 recebi um e-mail do Extra confirmando o recebimento e pagamento do ******* - 3 unidades de Whisky Escocês Red Label Garrafa 1 Litro - Johnnie Walker, só que não foi eu que realizei a compra, hackearam meu perfil e utilizaram o cartão que estava no cadastro do site.
Imediatamente alterei minha senha, exclui os dados de cartões salvos e tentei contato por telefone, mas por conta do horário não tinha mais atendimento, então abri um 2 protocolos de cancelamento:*******7 e *******01 os mesmo davam resolução em 48h úteis. Não tendo resposta, no dia 15/12 entrei em contato por telefone querendo resolução do caso o quanto antes, novamente foi aberto protocolo de cancelamento com a atendente Fabiane sob o nº******* e a mesma informou que o prazo era de 5 dias úteis, mas que o cancelamento já havia sido efetuado e que o estorno do cartão seria em até 2 próximas faturas, só que não foi o ocorrido pois continuei recebendo atualização do pedido. Então, no dia 23/12, após 4 tentativas de contato por telefone a atendente Evelyn informou que ia reforçar mais uma vez com o setor responsável a [Editado pelo Reclame Aqui], mas que o cancelamento já não seria mais possível, pois o parceiro E-fácil informou que já havia emitido a NF (lembrando que no mesmo dia que efetuaram a compra informei que hackearam o meu perfil abrindo protocolo de cancelamento pelo site e no outro atendimento por telefone a atende informou que o cancelamento havia sido efetuado).
Para melhorar o caso, no dia 28/12, recebi um e-mail informando que o produto foi entregue, sendo que o endereço de entrega que utilizaram na compra foi o meu residencial e não recebi nada!!!

Já faz 1 mês que estou tentando resolver e até agora o Extra ignorou todas as minhas solicitações, o produto chegou sabe-se lá aonde, com o pagamento no meu cartão salvo no site, e para melhorar mais ainda o já deveria ter sido cancelado, pois é do próprio Extra e já havia sido trocado por conta da validade. tsc tsc tsc

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2018 às 15:16

Caroline, boa tarde!

Lamentamos por todo o transtorno.
Nós do eFácil somos responsáveis pela entrega. Reforçamos que toda a parte de cadastro e financeiro é de responsabilidade do Extra. Nós já realizamos a devolução dos produtos e autorizamos ao Extra prosseguir com as tratativas cadastrais e financeiras.

Outras dúvidas e qualquer ajuda que nós do eFácil puder auxiliar, conte conosco!

Um abraço da equipe eFácil!

Consideração final do consumidor

26/02/2018 às 21:46

Um questão tão séria e demoram muito para resolver!
Existe a possibilidade de cancelamento pelo site, gritei de todas as formas e mesmo assim nada...
Entraram em contato e resolveram. Disseram que o produto voltou para a empresa parceira, nem chegou a ser entregue e estornaram no cartão.
Enfim... Espero não ter surpresas!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5