O que aconteceu
Fiz uma compra no site dia 29/09 e até hoje 02/10 o pedido sequer foi despachado. Entrei em contato no whatsapp ***** que solicitou entrar em contato no *****. Fiz contato neste número, Maria respondeu que estava verificando com a colega Fernanda, estou aguardando retorno desde agora que estou enviando esta mensagem.
Pedi o cancelamento, pois não estão sequer achando o pedido, mas ainda não responderam.
Que possam verificar este canal, cancelar a entrega, conforme já solicitado nos canais de whatsapp e estorno imediato no cartão de crédito.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Elements respondeu
14/10/2026 às 10:02
Olá, Lowghan, como vai?
Agradecemos o contato e a confiança durante todo esse processo.
Informamos que o atendimento da sua solicitação foi iniciado em 02/10, por meio do nosso canal de WhatsApp. Na ocasião, foi aberto um chamado junto à transportadora para localização e acompanhamento da entrega do seu pedido.
Conforme a sua própria confirmação, o pedido foi entregue em 07/10, concluindo assim a demanda registrada. Sentimos muito pelo incômodo e confirmamos que acompanhamos toda a movimentação junto à transportadora responsável para garantir a conclusão do pedido.
Ficamos felizes em termos solucionado a questão e esperamos que aproveite a sua Elements!
Confirmamos que prestamos pleno atendimento ao longo de toda a tratativa e não houve violação de nenhum dos seus direitos enquanto nosso consumidor.
Seguiremos sempre à disposição para dialogar e esclarecer eventuais dúvidas ou novas demandas, através dos nossos canais de atendimento:
0800 067 0017
(48) 99942-9288
Atenciosamente,
Equipe Elements