Não respondida

Compra cancelada bloqueou meu desconto de CPF no Combo Mounjaro (Programa Lilly)

Eli Lilly do Brasil

cidade: São Vicente

O que aconteceu

No dia 14/10/2026, realizei a compra do Combo Início de Tratamento do medicamento Mounjaro através do programa de descontos do laboratório. No entanto, o pedido não foi entregue e precisei solicitar o cancelamento.

O cancelamento e o respectivo estorno foram devidamente efetivados pela drogaria no dia 15/10/2026. O problema é que, ao tentar realizar uma nova compra para aproveitar a oferta, o sistema acusa que o desconto já foi utilizado. Ao verificar o meu cadastro no programa Lilly Melhor Para Você, a compra cancelada do dia 14/10 ainda consta como se tivesse sido concluída com sucesso.

As regras do programa limitam o combo a apenas uma unidade por CPF, mas, como a venda foi cancelada e o produto nunca foi retirado ou entregue, o meu direito ao benefício deve ser restabelecido. Não posso ser penalizado(a) por um erro de comunicação ou atualização sistêmica entre a farmácia e o laboratório.

Diante disso, solicito a imediata reabilitação do meu saldo/desconto no CPF para que eu possa refazer a compra do combo pelo preço promocional a que tenho direito.

Fico no aguardo de uma solução urgente, dado que se trata de uma continuidade de tratamento de saúde.