Atraso na entrega e produto com defeito, solicitação de troca negada

Respondida
Contagem - MG
28/01/2026 às 15:42
ID: 239106221
Comprei um xiomi NOTE 60s no dia 20/01 e chegou no dia 28/01 longe do prazo q a loja tinha dado, logo após o recebimento do produto vi que ele estava com defeito, logo chamei a loja para efetuar a troca e eles negaram a troca oq seria necessário para mim
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 15:38
Olá Ana boa tarde! Espero que esteja bem.
Inicialmente, é importante corrigir a informação apresentada, pois o aparelho adquirido não foi um Xiaomi, e sim um REALME NOTE 60S, conforme consta no pedido realizado em nosso sistema.
O produto foi entregue no dia 28/01, dentro do prazo informado no momento da compra, considerando o período de preparação e transporte, não havendo atraso por parte da loja.
Após o recebimento, o cliente entrou em contato relatando possível defeito no aparelho. Informamos que o produto foi enviado novo, lacrado e sem avarias aparentes. No momento do contato, esclarecemos que não foi possível realizar a troca imediata, pois o modelo não estava mais disponível em estoque físico, impossibilitando a substituição por outro aparelho igual.
Diante dessa situação, o cliente foi orientado sobre o procedimento adequado, que consiste no encaminhamento do produto para análise técnica, para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso o defeito seja confirmado e não seja possível o reparo, o consumidor poderá optar pelas soluções previstas em lei, como reembolso do valor pago.
Ressaltamos que a loja não se recusou a prestar atendimento, apenas seguiu o procedimento correto, de acordo com a disponibilidade de estoque e as normas aplicáveis.
Seguimos à disposição para dar continuidade ao atendimento e solucionar a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Empório do Celular