Qual a reputação de GRUPO ADTSA?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.

Desempenho de GRUPO ADTSA

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 18 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
14 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
4 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com GRUPO ADTSA?

Reclamar

Todas as reclamações para GRUPO ADTSA

Exibindo 5 de 40 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa GRUPO ADTSA). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

PRODUTO NÃO ENTREGUE

COMPREI UM JAECOO7 NESTA LOJA QUE FICA SITUADA NA IMBIRIBEIRA NO RECIFE/PE E ME INFORMARAM QUE O CARRO CHEGARIA COM 10 DIAS, ...

Não resolvidoHá 6 dias
Demora na entrega de peças e falta de posicionamento sobre reparo de sinistro de Omoda E5

Sou proprietário de um Omoda E5, adquirido na ADTSA Recife.Meu veículo está na oficina deles para reparo de sinistr...

Não respondidaHá 8 dias
Atraso na entrega de veículo Jaecoo 7 Elite e descaso da concessionária Omoda e Jaecoo

Fiz a reserva da pré-venda do jaecoo 7 elite na cor prata no dia 09/05 na concessionária ADTSA da cidade de Recife/PE. Ao ir ...

Não respondidaHá 8 dias
Problema com cadastro de chassi na BIN impede faturamento e emplacamento do Jaecoo 7 Elite

Fiz a compra do Jaecoo 7 Elite dia 07/05/26, na concessionária ADTSA Recife, e o chassi do carro foi disponibilizado dia 03/0...

ResolvidoHá 8 dias
Ar condicionado do ora 03 barulho insuportável

Tenho um ora 03 faz 2 anos e o ar-condicionado está fazendo um barulho ensurdecedor já giz está reclamação nas revisões porém...

Não respondidaHá 8 dias
1 de 8
Filtros especiais

Categorias
(18)
(3)
(3)

Produtos ou serviços
(4)
(1)

Problemas
(5)
(4)
(3)
(1)
(1)
(1)