Qual a reputação de Adobe?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Adobe

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 326 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
298 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
28 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Adobe?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Adobe

Exibindo 10 de 3428 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Adobe). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

teste gratis Adobe Lightroom

Baixei o app e tinha teste grátis de uma semana, e após realizar a assinatura para supostamente usar só o período de teste grátis

Não respondidaHá 11 horas

App apagou minhas fotos

Uso Lightroom a muitos anos e de dois anos pra cá comecei a usar a versão premium. Percebi q começou a travar bastante então decid

Não respondidaHá 13 horas

Teste gratis

O período promocional gratuito dessa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui], pois cancelei imediatamente após utilizar somente no d

Não respondidaHá 18 horas

Reembolso assinatura Adobe acrobat

Realizei uma compra onde o aplicativo dizia que teria 7 dias grátis, após esse período seria cobrado. Logo que assinei, fui cobra

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança de pagamento inesperada

No dia 10 de abril recebi uma cobrança de pagamento de algum tipo de sistema chamado Adobe Braintree. Estou fazendo esta reclamaçã

Não respondidaHá 2 dias

ASSINATURA ADOBLE

Após realizar o teste por sete dias, estou tendo dificuldades para cancelar meu plano. Já se passou o segundo mês e continuo sendo

Não respondidaHá 2 dias

Teste gratis e fui cobrado após os 7 dias

Eu me cadastrei pra testar os produtos da Adobe com o teste grátis de 7 dias, lá coloquei os dados e conforme eles solicitam norma

Não respondidaHá 3 dias

Cobrança de taxa de cancelamento de plano

Realizei assinatura da Adobe pela proposta de propaganda enganosa Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento entrando em

Não respondidaHá 4 dias

Cancelei meu plano, mas a Adobe segue me cobrando

Prezados,Efetuei o cancelamento da minha assinatura, mas sigo sendo cobrado pelos serviços da Adobe. Preciso de suport

Não respondidaHá 4 dias

Cancelamento de inscrição após peródo gratuíto

Não consigo após várias tratativas cancelar minha assinatura com a Adobe em seu site:https://helpx.adobe.com/br/manage-accou

Não respondidaHá 4 dias
1 de 343
Filtros especiais

Categorias
(2047)
(337)
(190)
(77)
(13)
(2)

Produtos ou serviços
(1641)
(402)
(372)
(110)
(101)
(18)

Problemas
(738)
(388)
(272)
(264)
(194)
(190)
PublicidadeIcone publicidade