Logo da Empresa Águas do Rio

Águas do Rio

Qual a reputação de Águas do Rio?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Águas do Rio

Esta empresa recebeu 4439 reclamações.
Respondeu 74.8% das reclamações recebidas.
965 reclamações aguardando resposta.
956 reclamações avaliadas, e a nota média é 4.3/10.
Dos que avaliaram, 27.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 50.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 43 dias e 23 horas.

Está com problemas com Águas do Rio?

Todas as reclamações para Águas do Rio

Exibindo 10 de 16436 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Águas do Rio).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Prezados,venho por meio deste informar minha indignação das inúmeras cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] por parte da Concession

Não contratei águas do rio, mas estou sendo cobrada

Eu moro com meus pais, não sou responsável por nenhuma das contas de casa, mas meu nome está em dívida com essa empresa, com todos

Valor abusivo

Sempre paguei a conta de água certinho, todo mês a conta vinha por volta de 400 reais. Porém, me surpreendi ao ver a conta no venc

Quase um ano e nenhum problema resolvido.

No dia 22 de fevereiro procurei mais uma vez as Águas do Rio pedindo soluções para problemas relatados desde Março de 2023. E pra

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Em agosto de 2023, recebi uma cobrança da empresa Águas do Rio (antiga CEDAE) que, supostamente, sou cliente. Assim que tomei ciên

Cobrança

Para começar, que saudades da Cedae!Sou inventariante dos imóveis situados à Rua Antônio Braune, 106 e responsável pelo paga

VALOR ABUSIVO

A conta da empresa todo mês vem um valor base nas contas de água. Mas a conta com vencimento para 01/03/2024, veio absurdamente ca

Dificuldade de rescindir contrato

Estou desde o dia 18 de janeiro solicitando que encerrem o meu vínculo com a empresa Águas do Rio. Todos os documentos solicitados

Não chega as contas nem por meio digital e nem por meio físico e colocaram meu nome no Serasa.

Aplicativo não funciona não consigo acessar o app pra pegar as contas e fazer os pagamentos das 3 faturas em aberto e vocês só man

Fatura num valor absurdo para residência simples

Fui verificar minha conta pra pagar no site e vi que a próxima conta , Março, é um valor absurdo. Quase 7 mil reais. Liguei imed