Logo da Empresa AliExpress

AliExpress

Ruim
RUIM5.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com AliExpress?

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para AliExpress

Exibindo 10 de 9483 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AliExpress).

Produto devolvido ao destinatário

Comprei um Celular no ALiExpress no dia 22/03/22. Quando produto chegou na Alfândega ficou retido para desembaraço aduaneiro. Por

Comprei 2 unidades do produto e só recebi 1

No dia 07/05/2022 realizei a compra de 2 unidades de um molde de silicone para bolos, conforme pedido número 8150010215659262. Ent

RespondidaHá 9 horas

Pacote retornou para China e não me Reembolsaram

Srs representes do AliExpress no Brasil, venho aqui novamentepor favor analisarem meu caso, foi aberto pedido de disputa para este

RespondidaHá 10 horas

O aliexpress não deu nem uma resposta do meu pedido

Comparei um celular na aliexpress e não chegou já mandei mensagem e eles não me respondeu está falando no App q meu celular fio en

RespondidaHá 11 horas

minha disputa do Aliexpress foi fechada rrm receber meu pedido

Fiz uma compra no Aliexpress, fiz o rastreio e percebi que a ANVISA não autorizou a entrada do objeto no país, então abri um dispu

RespondidaHá 12 horas

Pedido não foi entregue e não fui reembolsado!

No dia 17/02/2022 fiz a compra de um drone no Aliexpress, quando foi no dia 12/05/2022 consta no rastreamento dos correios que a e

RespondidaHá 17 horas

Pedido não entregue

Fiz dois pedidos separados no mesmo dia 04/04/22, que iria receber 10 dias depois, mas quando o pedido feito e pagamento pelo pix

Não resolvidoHá 1 dia

Compras no aliexpress

Comprei 9 fones tem dois meses agora o app mandou mensagem dissendo que eu recebi sendo que eu não recebi nada oque devo fazer

RespondidaHá 1 dia

Não recebi compra da AliExpress e não tenho como reclamar

Recebi e mail dizendo que produto foi entregue e assinado mas não foi. O aplicativo não oferece ferramenta para contestação nem in

Compra de bateria recarregável de 1.800 mha

No dia 10/11/2021 comprei uma bateria no aplicativo ali Express e até o momento não recebi o produto. No aplicativo consta que rec

(2037)