Ótimo
ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

99.2%

Voltariam a fazer negócio

77.5%

Índice de solução

81.4%

Nota do consumidor

7.42

Está com problemas com Amazon?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Amazon

Exibindo 10 de 12954 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

VENDEDOR NAO MANDOU CODIGO DE RASTREIO DO BR E NAO DEU SUPORTE AO CONTATO

Fiz a compra de uma compra de uma Mystery Box da loja ou vendedor YeJun Store no dia 29 de março de 2022, primeiramente enviei MS

Não respondidaHá 4 horas

Envio atrasado e propaganda enganosa

No dia 7 de maio de 2022, realizei uma compra no aplicativo Amazon. Comprei um iPad Air 5 geração, 64G , na cor azul. No ato da co

Não respondidaHá 5 horas

Entrega que vai atrasar

Bom, efetuei a compra do produto no dia 06, com prazo de entrega até dia 18-20, mas até agora não foi nem emitida nota fiscal e eu

RespondidaHá 6 horas

Pacote violado e pedido cancelado

Comprei um item e o pacote veio violado. O entregador disse que foi amassado e rasgado, mas não há sinal de amassado nas laterais,

Não respondidaHá 7 horas

Teve problema na minha entrega e não fizeram meu reembolso

Me chamo Gilsa, dia 06/05/2022 fiz uma compra de um celular Xiaomi poco m4 pro da loja WWB ELETRONICOOFICIAL, e dia 10/05/2022 ent

Não respondidaHá 17 horas

PROBLEMAS COM ENTREGA / DEVOLUÇÃO AMAZON PRIME BR

COMPREI NO DIA 03/05 LIVROS QUE ESTOU PRECISANDO PARA MEU TRABALHO,ENTREGA PREVISTA: 05/05/2022ATÉ O MOMENTO: 16/05/20

Não respondidaHá 18 horas

NÃO ENTREGA A MERCADORIA

Fiz a assinatura no AMAZON PRIME e logo na sequência, fiz a compra de um Abafador Eletrônio Walkers Razor pelo APP da Amazon.

RespondidaHá 19 horas

Consta assinado e recebido porém nunca chegou

Bom dia, o pedido consta como recebido, junto com outras compras. Porém nunca chegou a minha casa os seguintes itens:2 pacot

Não respondidaHá 19 horas

suspensão de conta

Na data 09/05 realizei a compra na amazon sob o numero 702-0547000-8473032 com método de pagamento cartão de credito mater

Não respondidaHá 19 horas

Não cumpriu campanha de cashback

A Amazon fez campanha de cashback de 100% (com limite de valor) pelo site da Meliuz. Fiz um pedido que ficou dentro deste valor. A

Não respondidaHá 21 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1296
Filtros especiais

Categorias
(4678)
(1309)
(1109)
(1090)
(948)
(716)

Produtos ou serviços
(4527)
(699)
(692)
(593)
(434)
(419)

Problemas
(12954)