ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil?

Reclamações avaliadas para ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil

Exibindo 10 de 69 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CONDUTA INADEQUADA DE FUNCIONÁRIO DA INSPEÇÃO DO RAIO X AEROPORTO SALGADO FILHO

Venho por meio deste informar que no dia 11 de março 2022 eu Romell Kulmann Carvalho, ao passar pelo o Raio X no aeroporto Salgado

Não resolvidoHá 3 meses

Mala com avaria na lateral

Boa noite, voltei de viagem, no dia 25/2 voltando de porto seguro para guarulhos como era um pouco maior que a permitida tive que

Não resolvidoHá 4 meses

Recolocação em voo

Boa Tarde,Meu nome é Vitor Pereira, sou sócio e trabalho na agencia Passion Fruit Tour,tenho uma passagem

Não resolvidoHá 6 meses

preço abusivo no transporte de pets

bom diaquem controla esses preços?comprei ao preço de R$ 1700,00 duas vagas de transporte para meus 2 pets.

Não resolvidoHá 7 meses

SMILES TRIPUDIANDO OS SEUS CLIENTES

Ninguém consegue ser atendido pelo SAC da SMILES e NINGUÉM FAZ NADA pelo consumidor, A ANAC está deixando milhares de pessoas send

Não resolvidoHá 9 meses

SMILES FAZ O QUE QUER COM O PASSAGEIRO E ANAC NÃO FAZ NADA

Milhares de pessoas como eu não conseguimos ser atendidos pelo SAC da SMILES e NINGUÉM FAZ NADA pelo consumidor, nem a ANAC que é

Não resolvidoHá 9 meses

Reclamação

Fiz minha inscrição conforme descrição ANAC, porém não tenho acesso a minhas informações.Já solicitei junto a ANAC esclareci

Não resolvidoHá 1 ano

ANAC não responde às reclamações

Já fiz reclamações na ANAC sobre a GOL mas ela não responde aos chamados.

Não resolvidoHá 1 ano

PORQUE AS COMPANHIAS AÉREAS NÃO PUBLICAM OS PREÇOS DA BAGAGEM EXTRA?NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE INFORMAR A O CONSUMIDOR?

ESTOU TENTANDO COMPRAR UMA PASSAGEM AÉREA COM MALA EXTRA PARA FATURAR, MAS NÃO CONSEGUI O PREÇO DO DESPACHO.NÃO PRECISAM INF

Não resolvidoHá 1 ano

Cancelamento de voo devido a pandemia

Preciso de ajuda para cancelar vooJá tentei c a empresa que vendeu e com cia aérea sem sucesso Solicito auxílioG

ResolvidoHá 2 anos