ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil?

Todas as reclamações para ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil

Exibindo 10 de 333 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil).

Mudança Rota Aviões Aeroporto Congonhas

Foi implementada uma mudança de rota dos aviões este ano em Congonhas e está sendo um inferno aqui na Vila Mariana. Algumas aerona

CHT Digital no app GOV.br não aparece o Qrcode

Boa tarde informo que no app Gov.br na parte CHT digital, encontra-se com problemas os Qrcodes não aparecem e estão na cor cinza.

Novo sisant nao cadastra meu drone

Tenho um drone, e o mesmo quando fui fazer a renovação do certificado de voo não aceitou na nova plataforma do SISANT.

Tratar com a companhia latam e Qatar

A mais de um mês venho tentando solucionar um problema com as agências latam e Qatar, junto a CVC turismo, empresa pela qual compr

Rota de avioes

Sou morador do Jardim Paulista há mais de 20 anos e nunca foi registrado durante este tempo um barulho infernal dos aviões. Devem

As causa junto à empresa 123 Milhas somente serão resolvidas judicialmente quanto a relutância da empresa em não querer cumprir dispositivo legal

Fiz uma reclamação junto à ANAC a autarquia responsável que emitiu as regras quanto ao cancelamento de passagens aéreas junto as e

Reembolso ALITALIA/ITA AIRWAYS

Adquiri uma passagem com a empresa ALITALIA no dia 17/02/2020 que devido a pandemia não consegui realizar a viagem adquirida. Com

Não respondidaHá 1 mês

Azul tenta impedir passageiros de embarcar com certidão de nascimento digital autenticada digitalmente

Fui fazer o check in presencial para um voo de Recife (rio de janeiro) - Porto Alegre, reservar XGGG4M.Estava com minha CNH

Não respondidaHá 1 mês

Barulho de avião

Com a mudança da rota do aviões, Estou aqui quase 00h tentando dormir, porém não conseguindo devido a esse barulho maldito de aviõ

Não respondidaHá 2 meses

Perda de voo, abordagem aleatoria

No procedimento de reentrada na area de embarque, numa conexão Salvador-Ba X uruguaina-RS, foi realizada uma "revista aleatór

Não respondidaHá 2 meses