Logo da Empresa Anacapri - Loja Física

Anacapri - Loja Física

REGULAR6.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?

Todas as reclamações de Tênis para Anacapri - Loja Física

Exibindo 10 de 737 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Física).

Troca de produto

Boa tarde!Eu ganhei um tênis da Anacapri (slip on knit preto), mas não serviu, porém a pessoa comprou em uma loja no interio

Tênis com menos de 1 mês de uso descolou todo no calcanhar.

Comprei um tênis mês passado (maio 2022), na Anacapri do Taguatinga Shopping. O tênis descolou todo no calcanhar comigo andando. F

Atendimento Ana Capri shopping Jd sul

Hoje (17/06) estive na Ana Capri da loja do shopping Jd sul tentar trocar um tênis. A vendedora Roberta me atendeu de forma muito

TENIS AYLA COM DEFEITO - Sem suporte e retorno.

Comprei um Tênis modelo Ayla no dia 05/07/2022 na unidade do shopping Vila Velha - ES. Usei o tênis 03 vezes durante uma via

Não consigo trocar um presente

Ganhei um tênis dia 16/06, porém não serviu. Fui até a Anacapri do Shopping Plaza Sul no domingo, às 17h40 e a atendente simplesme

Tênis não durou 2 meses

Ganhei um tênis da anacapri lindddoooo! Troquei só a numeração pois ganhei um número maior. Acontece que o tênis descosturou. Não

Ma qualidade

Comprei um tênis no mês de março de 2022 e em menos de três meses o tênis descolou na lateral ! Um absurdo isso acontecer, pois ne

NÃO FAZEM TROCA

Tive a infelicidade de ganhar um tênis desta loja e quero fazer a troca por outro modelo, porém mesmo estando em perfeitas condiçõ

Tenis barulhento

Há um tempo atras comprei um tenis e ele descosturou em poucos dias de uso. Na epoca nao substituiram pelo mesmo item, acredito qu

Produtos | machucou | AnaCapri

Comprei um produto da AnaCapri calçados Loja mundial calçados na cidade de Guarulhos. Sempre comprei produtos da AnaCapri e não ti

RespondidaHá 1 mês