Atraso e retenção de peruca na alfândega pela Anvisa
***** 18 de Julho de 2026 comprei 2 Peruca pelo Aliexpress uma já Chegou e outra está na ***** sanitária ***** para análise como assim se é a mesma me... Clique para ver mais.
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da ANVISA - Agência Nac. Vig. San... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Não recomendada |
| Mar 2026 | Não recomendada |
| Abr 2026 | Não recomendada |
| Mai 2026 | Não recomendada |
| Jun 2026 | Não recomendada |
| Jul 2026 | Não recomendada |
***** 18 de Julho de 2026 comprei 2 Peruca pelo Aliexpress uma já Chegou e outra está na ***** sanitária ***** para análise como assim se é a mesma me... Clique para ver mais.
À AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ANVISA e Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA)Assunto: Denúncia de possível comercialização de ovos ... Clique para ver mais.
Fiz uma compra no site da AliExpress ,chegando no Brasil meu produto passou pela Receita Federal foi liberado e depois foi parar na Anvisa não sei po... Clique para ver mais.
Fiz uma compra de um produto medicinal (oleo CBD) em 18 dê Junho. O produto eh internacional e passou por alfândega, sendo recebido pela Anvisa em 25.... Clique para ver mais.
Somos beneficiários da Prevent Sênior, meu marido está em tratamento neurológico, e com orientação do médico responsável, tem que fazer sessões de fon... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.