Qual a reputação de Arezzo - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Arezzo - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1972 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
939 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.37.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 65.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 87.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Calçados Femininos para Arezzo - Loja Online

Exibindo 10 de 12166 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arezzo - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Arezzo não respeita o CDC

Comprei uma bota na loja on-line. A entrega foi feita pela loja física. Sobre isso eu não tenho controle, não fui eu quem escolhi.

Não respondidaHá 8 horas

Produto comDefeito

Comprei pelo site emMaio um Scarani número 40 e precisei solicitar a troca por um 39(quase 30 dias) sem usar o calçado. Após

Não respondidaHá 1 dia

Compra realizada, produto não entregue.

Comprei um produto com previsão de entrega em 10/07/2024. Pedido pago e não entregue. Solicitei informações dia 11/07/2024 via e-m

Não respondidaHá 1 dia

REEMBOLSO DO MEU DINHEIRO!

Boa noite. Estou indignada com a AREZZO pois não tem credibilidade nenhuma com o cliente! Eu fiz uma compra de uma sapatilha na qu

Não respondidaHá 1 dia

Demora no reembolso

Fiz uma compra na Arezzo pelo app, quando o produto chegou estava totalmente diferente da foto, fi a devolução e pedi o reembolso,

Não respondidaHá 1 dia

Quero cancelar meu pedido e não consigo atendimento

Fiz o pedido ******* e imediatamente após a finalização, percebi que não será entregue no meu endereço, sendo necessário retirar e

Não respondidaHá 1 dia

Bota rachada uso de 2 meses

Comprei em julho do ano passado uma bota de valor original de R$899,90, considerando o inverno, usei o produto nos meses de julho

Não respondidaHá 1 dia

Devolução de produto sem estorno do valor

PEDIDO *******-1Realizei a compra de uma bota no site da Arezzo, com o pagamento por transferência via PIX.

Não respondidaHá 1 dia

Sapato de couro furou, manchou minhas unhas e descascou em dois usos

Estou muito insatisfeita com o produto mais recente que adquiri da Arezzo. Sou consumidora há anos e só uso couro, mas a experiênc

RespondidaHá 1 dia

Devolução de produto

Fiz uma compra de 3 produtos na Arezzo On-line, chegou no dia 12/07, no mesmo dia solicitei a troca de um dos produtos pelo própri

Não respondidaHá 2 dias
1 de 1217
Filtros especiais

Categorias
(12166)

Produtos ou serviços
(5111)
(1653)
(1532)
(1365)
(579)
(385)

Problemas
(2171)
(2126)
(1457)
(1360)
(1184)
(644)
PublicidadeIcone publicidade