Logo da Empresa Asus - Loja Online

Asus - Loja Online

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Asus - Loja Online?

Reclamações não respondidas para Asus - Loja Online

Exibindo 10 de 33 reclamações (referente ao filtro selecionado).

troca sem resposta

realizei a compra do celular zenfone max pro m2 recebi o produto ,contudo no mesmo dia , o telefone nao ligou mais , no dia

CANCELAMENTO NÃO ESCLARECIDO E AUSÊNCIA DE SUPORTE.

Boa tarde, me chamo Carlos José e gostaria de relatar um entrave que tive e estou tendo em relação a compra online pelo site ofici

Notebook não funciona, nao consigo devolver

Efetuei a compra de um notebok asus rog strix g15 no dia 27/07/2022 pedido numero 2000294066, recebi o produto porem não ligou, no

Não respondidaHá 1 dia

Celular Estragado

Bom dia Tentei de todas as formas contato pelo site para conseguir a segunda via da nota fiscal para envio para o repa

Propaganda falsa e preço superfaturado

Entrei no programa de troca da Asus que chama Zentroca, enviei um celular que rendeu um cupom de R$575,00, fui direcionado para um

Pedido cancelado sem motivo

Tentei realizar a compra de um notebook no dia 08 por cartão de crédito. O site me enviou o recibo e eu aguardei a notificação de

Pedido não atualiza no site

Fiz um pedido no dia 6 de ago. de 2022 08:16:28, e pagamento foi via pix aprovado na hora , número do pedido 2000297699 ,e até ago

Atraso na entrega

Realizei uma compra no site da Fastshop na terça-feira dia 02/08/2022, com o prazo para entrega de três dias úteis, mas não recebi

Atendimento da loja virtual muito ruim

Tentei comprar um notebook e achei um bom preço e uma boa configuração. Tudo isso na loja virtual.. O problema é quando fui pagar.

Pedido cancelado pela loja

No dia 06/08/2022 efetuei a compra de um notebook pela loja on-line da Asus que gerou o número de pedido #2000297627 tendo sido p