Qual a reputação de Auto Escola Reação?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.

Desempenho de Auto Escola Reação

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 15 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 26.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
8 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 27 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Auto Escola Reação?

Reclamar

Todas as reclamações para Auto Escola Reação

Exibindo 5 de 41 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Auto Escola Reação). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança indevida de capacetes após cancelamento de aulas na autoescola

MANDAM FOTO DE 4 CAPACETES E FALA QUE EU TENHO EU NÃO FUI NA AUTOESCOLA SENDO QUE WUANDO ESTAVA INDO LIGARAM DIZENDO PRA EU N...

Não respondidaHá 5 dias
Capacete perdido e mau atendimento após queda em aula de moto

Que deram fim ao meu capacete onde deixei no local com uma menor de idade na época que cidade da parte onde tínhamos que assi...

Não respondidaHá 1 mês
Autoescola cobra, não devolve capacete e agride cliente

Eu gostaria de perguntar ao procon se autoescola tem autoridade pra me intimar e me dar prazo de alguma coisa? Tem prazo e pr...

Não resolvidoHá 1 mês
Autoescola não devolve capacete e trata mal cliente

Eu gostaria de perguntar ao procon se autoescola tem autoridade pra me intimar e me dar prazo de alguma coisa? Tem prazo e pr...

Não resolvidoHá 1 mês
Autoescola Reação cobra a mais e oferece menos aulas de moto do que o contratado, alegando novas regras e erro interno.

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a autoescola com a qual contratei meus serviços de habilitação.No ...

Não resolvidoHá 2 meses
1 de 9
Filtros especiais

Categorias
(25)

Produtos ou serviços
(13)
(5)
(2)
(1)
(1)

Problemas
(8)
(6)
(5)
(5)
(4)
(2)