Qual a reputação de Auto Escola Reação?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.

Desempenho de Auto Escola Reação

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 15 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 26.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
8 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 27 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Auto Escola Reação?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Auto Escola Reação

Exibindo 5 de 6 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Auto Escola Reação). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança indevida de capacetes após cancelamento de aulas na autoescola

MANDAM FOTO DE 4 CAPACETES E FALA QUE EU TENHO EU NÃO FUI NA AUTOESCOLA SENDO QUE WUANDO ESTAVA INDO LIGARAM DIZENDO PRA EU N...

Não respondidaHá 5 dias
Autoescola Reação cobra a mais e oferece menos aulas de moto do que o contratado, alegando novas regras e erro interno.

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a autoescola com a qual contratei meus serviços de habilitação.No ...

Não resolvidoHá 2 meses
Cobrança Indevida de Capacete e Falta de Solução pela Empresa

Não sabem qual e o capacete,?E como vocês iriam me enviar capacete em respostas anteriores? O que iriam me enviar então?...

Não respondidaHá 3 meses
Cobranças indevidas de aulas, péssimo lugar!

Sem compromisso ou responsabilidade com o serviço e com os clientes, atendimento desorganizado. Precisei do PROCON. Pois a at...

RespondidaHá 2 anos
Querem dinheiro pro quebra

Desde as primeiras aulas fui induzido a pagar por fora para nem precisar fazer as aulas e um instrutor chegou a me ofender e ...

Não resolvidoHá 3 anos
1 de 2
Filtros especiais

Categorias
(5)

Produtos ou serviços
(2)
(1)

Problemas
(6)