Logo da Empresa Azos Seguros

Azos SegurosSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Qual a reputação de Azos Seguros?

undefined/10.

Desempenho de Azos Seguros

Esta empresa recebeu 8 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
4 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Azos Seguros?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações para Azos Seguros

Exibindo 10 de 35 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azos Seguros).

Apólice recusada sem justificativa

Prezados, fiz minha proposta de seguro no dia 10/04/2024 pelo site da Azos. Não tenho nenhuma doença pré existente, e ao finalizar

NÃO faça seguro na AZOS, empresa não tem ética e trabalha de maneira (Editado pelo Reclame AQUI)

Entrei em contato com essa empresa para realizar um seguro para cirurgia. Mandei todos os meus documentos, paguei o boleto,

Não resolvidoHá 2 meses

Cancelamento do seguro

Ola, pessoal! Ja havia solicitado cancelamento no mês anterior, onde o proprio corretor apos alguns dias da solicitação entr

ResolvidoHá 2 meses

Parceiros

È a segunda vez que falo sobre isso aqui. Não consigo obter descontos com um de seus parceiros. Drogarias São Paulo. Da primeira v

RespondidaHá 2 meses

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Pago religiosamente todo o mês o seguro . E esse mês estão me mandando mensagem quase todo dia dizendo que não está pago o seguro

ResolvidoHá 3 meses

A forma de pagamento não atualiza mesmo ter tentado várias vezes

Venho por esse meio registrar um desabafo, ou seja, uma indignação por essa empresa.No dia 05/12/2023, fiz uma alteração pa

RespondidaHá 3 meses

Não contratarei jamais

Fiz a simulação e recebi o boleto para o pagamento da primeira parcela. Mas graças aos depoimentos do reclame aqui, vi que a empre

ResolvidoHá 5 meses

Descaso no atendimento

Sou cliente da empresa ha alguns meses. Para a contratação e cobrança o serviço de whatsapp, funciona muito bem. Para outras deman

RespondidaHá 5 meses

Seguro Azos

Venho relatar minha indignação com este seguro. Depois que eu paguei o Pix inicial. , percebi que estava escrito na proposta que a

RespondidaHá 5 meses

NÃO PERCA SEU TEMPO COM A AZOS SEGUROS. EMPRESA QUE FAZ PROPAGANDA ENGANOSA E NÃO CUMPRE O QUE OFERECE AOS SEUS CLIENTES.

Tenho 47 anos de idade, não fumo, não sou portador de doenças, enfim, sou uma pessoa realmente saudável e sem problemas de saúde.

Não resolvidoHá 8 meses