Comida azeda, suco aguado e mau atendimento: cliente se sente [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitado.
Fui com mina família e amigos no dia das mulheres, chegando lá pedimos algumas porções e bebidas, veio o bolinho de mandioca ...
Não respondidaHá 4 meses
Sem reputação definida