Logo da Empresa Beleza na Web

Beleza na Web

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Beleza na Web?

Reclamações não respondidas para Beleza na Web

Exibindo 10 de 24 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Perfume falsificado

Comprei um produto como original e com preço de original. Porém o produto não tem fixação e apresenta características diferentes n

Beleza na web produto adulterado ou falsificado

Comprei um kit de shampoo e máscara da marca Schwarzkopf para uso profissional através da plataforma ponto frio,vendido por BELEZA

Reembolso

Realizei uma compra próximo ao dia das mães, na semana seguinte da compra já cancelei, porém até o momento não teve o estorno. De

Produtos sem lacre e estouradas

Comprei 3 produtos mini na beleza na WEB que foi 1 condicionador e 1 shampoo, e outro condicionador da Keune e o produto veio sem

Kerastase Falso

Comprei em 16/06 shampoo e máscara Kerastase Desinfique. Recebi em 22/06, achei estranho os produtos terem vindo de lugares difere

Lápis com defeito

Fiz uma compra no site de um lápis para sobrancelha da Benefit e o mesmo veio quebrado.Entrei em contato com o SAC para info

Confirmação de entrega, e o pacote não chegou até minha casa

Recebi uma mensagem confirmando a entrega no meu endereço,mais até agora agora não chegou no meu endereço.

Pedido cancelado

Fiz a compra de um kit shampoo no dia 19/06 com pagamento via pix. No dia 20/06 o pedido foi confirmado e no dia 22/06 o pedido fo

Produto não entregue

Fiz uma compra de 3 produtos no site da Beleza da web com o cadastro do meu marido Celso de Azevedo Carvalho Junior, dia 27/05.

2 meses

Pedido demorou 1 mês A MAIS, PARA SER RECEBIDO - dos dias estabelecidos para entrega. Um produto não tinha mais em estoque, CONFIR