Qual a reputação de Best Buy Sim?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Best Buy Sim

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Best Buy Sim?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Best Buy Sim

Exibindo 10 de 47 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Best Buy Sim). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Baixíssima qualidade de conexão

Boa noite Contratei o serviço de eSIM por 30 dias para a Europa no valor de US 103,72 hoje pela manhã Desde o início d

Não respondidaHá 1 mês

NÃO CONFIEM NA PALAVRA DESSA EMPRESA.

COMPREI DOIS CHIPS INTERNACIONAL PARA USAR EM SETEMBRO DE 2023.NUMERO DO PEDIDO Pedido 6564SÓ QUE O CHIP NÃO ERA ESIM

Não respondidaHá 2 meses

Compra de Ilusão

Comprei um e-SIM e no Site e não tinha nenhum requisito, como não chegava o email prometido entrei em contato com a empesa por wha

Não respondidaHá 7 meses

Péssimo atendimento e enganação

Comprei uma acesso de internet para Europa no dia 03/10/23, Precisei cancelar pois minha viagem foi toda alterada, incluía Israel,

RespondidaHá 9 meses

Estorno

Bom dia, eu realizei a compra de um chip internacional no domingo, 1 de outubro. Logo depois decidi fechar o pacote de dados com a

ResolvidoHá 10 meses

Solicitação de IMEI e EID

Fiz uma compra de eSim no site da Best Buy Sim, onde a única informação que consta é que será enviado um código QR para validar o

RespondidaHá 1 ano

Chip internacional não funciona

Comprei o chip internacional para ter internet. O mesmo deveria ser ativado na data de hoje (3/9/2023), porém não funciona mesmo s

ResolvidoHá 1 ano

Sem atendimento no pós venda

Comprei um e-chip para uma viagem internacional, recebi o e-chip e no ato da ativação foi solicitado um QR-CODE, estou tentando co

ResolvidoHá 1 ano

Chip e eSim não funciona na Europa

No dia 15/03/23 adquiri 2 chips para ser ativado em Londres/Paris em jul/23O chip woo-fi funciona normalmente, já o BestBuy

ResolvidoHá 1 ano

Dados de internet de péssima qualidade

Comprei um e-SIM da empresa para uma viagem para a França. Falava de dados ilimitados. Cheguei na França em 7 de junho e a interne

RespondidaHá 1 ano
1 de 5
Filtros especiais

Categorias
(18)
(12)
(9)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(11)
(8)
(6)
(4)
(3)
(3)

Problemas
(17)
(6)
(4)
(3)
(2)
(1)
PublicidadeIcone publicidade