Biva

NÃO RECOMENDADA4.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

2.1

Está com problemas com Biva?

Reclamações avaliadas para Biva

Exibindo 10 de 247 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Indignação

Venho aqui manisfestar minha indignação por descaso com biva e Pag seguro por serem indigesto na parte de sua segurança estou entr

Não resolvidoHá 1 mês

NÃO TEM COMO ENTRAR EM CONTATO - NEGATIVAÇÃO INDEVIDA

Tenho uma negativação indevida pela Biva, e não consigo nenhum meio de contato com a empresa.

ResolvidoHá 1 mês

Não retiram a restrição do nome

Fiz um acordo com a pagbank que é parceira biva, dia 06/05 e até hoje dia 31/05 a restrição não saiu mesmo a pagbank ter feito 3 c

Não resolvidoHá 3 meses

NÃO FAÇA EMPRÉSTIMO COM A PAGSEGURO BIVA!

ALERTA NÃO FAÇAM EMPRÉSTIMOCOM A PAGSEGURO BIVA!Comecei a trabalhar com a PagSeguro a alguns anos atrás, como ti

ResolvidoHá 3 meses

Estou pagando um acordo que não sei o que é , valor 42,30 data de vencimento 04/05/22

Eu Marcos Antonio de Carvalho gostaria de saber o que estou pagando já tentei de todas as maneiras e não consegui contato com

Não resolvidoHá 4 meses

Nao reconheço divida

A biva me negativo. Nao reconheço a dívida quero explicação. E só deixar claro. Hj Serasa já me ligou to entrando com a biva e a

Não resolvidoHá 4 meses

Falta de retorno

Emprestei dinheiro a alguns anos e não tenho mais nenhum retorno da empresa.

Não resolvidoHá 5 meses

Não consigo Contato!

Eu tenho uma dívida ridícula de R$36,98, ÚNICA que possuo, que me prejudica muito e não consigo contato com essa empresa, não tem

ResolvidoHá 6 meses

Não consigo negociar com a empresa BIVA

Estou tentando negociar com a empresa, porém quando entro no site da BIVA, após fazer o cadastro, informa que não tenho inadiplênc

ResolvidoHá 6 meses

Paguei o acordo e meu nome continua negativo

Recebi a proposta para quitar meu empréstimo do PagSeguro pela biva serviços financeiros efetuei o pagamento a vista no mesmo dia,

Não resolvidoHá 7 meses