Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Blubank?

Reclamações respondidas para Blubank

Exibindo 10 de 20828 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ENGANAÇÃO

OLHA OS DEPOSITOS QUE FIZ P VCS QUERO MEU REEMBOLSO

[Editado pelo Reclame Aqui]?

Recebi um e-mail com as seguinte simformações!Olá CARLOS ALEXANDRE PEREIRA CAMPOS DA CUNHA! Temos uma ótima notícia para voc

enganaçao

boa tarde ..eu abri uma conta nesse banco e me pediram um deposito de 49,99 para terminar de abrir a conta ai fui imprimi o boleto

Banco de [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui mais uma vítima do [Editado pelo Reclame Aqui] que eles aplicam. Fiz a solicitação de abertura de conta, e me foi enviado o boleto para pagame

Cobranca indevida

Fiz um cadastro pra cartao ai falo que aprovo e eu tenho que pagar nunca vi isso quero que o caselamento da cobrança do cartao nao

Insatisfação

Boa tarde! Fiz um cadastro, onde em nenhum momento fui informado que teria que pagar um boleto de $49,00. Quero cancelar o cadastr

Cobrança taxa indevida

Fiz um cadastro para cartão e foi informada no ato preenchimento que só seria cobrado após abertura da contam que até o momento nã

Mais um Cartão de Crédito

Quero fazer o cancelamento do meu pedido, Dados da fatura - 110216093, no qual se VENDE um cartão de crédito e ENTREGA-SE um cartã

Boleto que vai me negativar

Fiz um cadastro e estão me cobrando uma taxa para abrir uma conta digital mas eu não pedi pra abrir conta eu apenas fiz uma simula

Taxa indevida de abertura de conta

Bom dia, Gostaria que cancelasse o cadastro do cartão, no ato de abertura não foi informado que teria que pagar 49,99

• 2083