Botoli Esportes

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Botoli Esportes?

Reclamações respondidas para Botoli Esportes

Exibindo 10 de 43 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Tênis com aparência de réplica

Comprei um tênis para meu marido usar no fim de ano, paguei o frete de 54 reais pra chegar em até 6 dias úteis e chegou em 11 (já

RespondidaHá 1 ano

Netshoes

Fiz uma compra pela Netshoes e o site não atualiza do meu pedido que está pago pq eles alegam que vcs não fizeram o despacho do tê

RespondidaHá 1 ano

Entressola rachada nos dois pé

Fiz uma compra na Netshoes no dia 21/04/2020, comprei um prophecy 8 que foi entregue pela Botoli Esportes. Nunca havia comprado um

Defeito na mercadoria

O par de botas é diferente um do outro.... o direito veio com defeito. Frente desalinhada - sola torta.Outro problema bem vi

Atraso na entrega

Compra feito por netshoesPedido44068872Não recebi a mercadoria tem alguma previsão de entrega?

Não enviaram o produto, [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um produto na Netshoes, cujo qual era vendido por essa empresa, ja venceu o prazo de entrega e quando ligo para eles, um d

RespondidaHá 2 anos

Produto parece comprado nas ruas de SP. .. duro... desconfortável...barrulhento ...não serve pra basquete ou vôlei. ..não reduz impacto... propaganda enganosa por parte de vcs...

Produto mto duro... nada confortavel... não retira o impacto nem no basquete nem no volei... me senti enganado... duro e faz mto b

Compra indevida

Fizeram uma compra indevida sem meu conhecimento no valor 140.90 na data 11- 12 -19 e ate o momento vocês não cancelou.

RespondidaHá 2 anos

Botas Timberland, descostura e descaso.

Sou guia turístico na cidade de lençóis e adquirir um calçado para fazer trilha, optei por uma marca de renome, respeitada e com m

RespondidaHá 2 anos

Comprei um tênis Adidas air max No dia 10/06/2019,e ate agora a empresa não entrou em contato comigo. dia

Comprei um tênis Adidas air max No dia 10/06/2019,e ate agora a empresa não entrou em contato comigo. Queria que resolvese meu plo

RespondidaHá 3 anos