Botoli Esportes

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Botoli Esportes?

Reclamações avaliadas para Botoli Esportes

Exibindo 10 de 37 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CAMISA DO INTER NÃO DURA 1 ANO

Viajei para Passo Fundo/RS e comprei a camisa 20/21 (camisa I) do Inter em 12/02/2021 na loja Botoli Esportes em Passo Fundo, pagu

ResolvidoHá 3 meses

Atraso/ falta de informação na troca de produto

Fiz a compra de um tênis pelo marketplace Netshoes, na loja parceira Botoli Esportes. A entrega do produto foi dentro do prazo, ma

ResolvidoHá 1 ano

Blusa de frio puma

Comprei uma blusa de frio puma femenina, me deram um prazo dia 18/09/20, já está pago, passou do prazo e não tive resposta, não re

Não resolvidoHá 1 ano

Compra não autorizada

Ontem dia 26/08/2019, recebi uma mensagem em meu celular informando que uma compra tinha sido efetuada em meu cartão de crédito no

ResolvidoHá 2 anos

Pedido diferente da compra

Fiz uma compra com a referida empresa e eles me enviaram o pedido diferente do que foi comprado, comprei uma bola Penalty Society

Indiginada, tenis rasgado, menos de 3 meses

bom dia, comprei um tenis mizuno em Novembro de 2018, e o tenis rasgou do lado . Entrei em contato com alpargartas e eles ma

ResolvidoHá 3 anos

Adquiri um tênis Mizuno Wave Knit R1 pela Netshoes em 18/11/2018 e até agora não recebi o produto

Adquiri um tênis da marca MIZUNO Wave Knit R1 pela Netshoes em 18/11/2018 e até agora não recebi o produto.

Tênis New balance Numeração Errada

Realizei uma compra através do marketplace da zattini (botoli) de 2 tênis New balance 373 feminino, tamanho 35, porém o da cor Mar

atraso na entrega

Pedido 4136180 realizado dia 12.03.18 no site da Netshoes com envio pela Botoli Esportes, revisão de entrega até 28.03.18. De acor

Não resolvidoHá 4 anos

atraso na entrega

Fiz um pedido n: 3505649 no site da netshoes dia 24/02/2018, mas vendido e entregue pela Botoli Esportes, previsão de entrega até

ResolvidoHá 4 anos