Qual a reputação de C6 Bank?

Desempenho de C6 Bank

Esta empresa recebeu 36607 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
105 reclamações aguardando resposta.
15832 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.17.
Dos que avaliaram, 51.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 72.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para C6 Bank

Exibindo 10 de 8260 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa C6 Bank).

PROPAGANDA ENGANOSA

No dia 23/05/2025, recebi uma ligação do c6 bank, informando sobre uma proposta de empréstimo pessoal, e todo procedimento de como

Propaganda enganosa

Recebi uma mensagem do C6 Bank que eu teria limite aprovado pra cartão de crédito e aí falaram que era só solicitar o cartão porem

Não respondidaHá 1 dia

Recebimento de SMS com Ofertas de Cartão desta empresa, sem nunca ter autorizado o conpartilhamento de meus dados pela TIM

Estou recebendo diversos e intermináveis SMS com oferta de cartao de crédito desta empresa, sem que eu NUNCA tenha autorizado o co

Recebi nova isenção do cartão de crédito C6 Carbon e não tive a isenção

Recebi um e-mail do C6 Bank me garantindo mais 6 meses de isenção na minha anuidade no cartão de crédito C6 Carbon. Quando clico n

Não foi possível acessar a sala vip

No aeroporto de Guarulhos , não conseguimos acesso a sala vip, pois apenas as conexões internacionais tinham acesso! Caminhamos o

Propaganda enganosa

Passei por uma péssima experiência com a atendente Krislei Andréia Me fez investir com uma promessa de crédito sem saber as reais

Dificuldade em quitar minha fatura com o rendimento do CDB

Qndo contratei o serviço do banco ,l la estava dizendo que se eu não pagar a fatura em até 3 dias ,que o dinheiro do investimento

Fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] tive a conta invadida , o app não dá atenção nenhuma , fraco de tudo ,se não responder até amanhã

Empréstimo na medida

Faz mais de 2 anos que tenho conta na nubank um mês fiz um gasto a mais e resolvi usar a função empréstimo na medida fiz o parcela

Publicidade demais, qualidade de menos.

Boa noite,Estou entrando em contato, pois não aguento mais receber ligações ofertando uma conta c6 bank pessoa jurídic