Qual a reputação de C6 Bank?

Desempenho de C6 Bank

Esta empresa recebeu 39451 reclamações.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
198 reclamações aguardando resposta.
17229 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.03.
Dos que avaliaram, 51.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 71.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito

Todas as reclamações sobre Encerramento de conta para C6 Bank

Exibindo 10 de 12183 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa C6 Bank).

Conta C6 bank ativa no Scr Registrato

Bom dia, Meu nome e Juliana, fiz o cancelamento faz tempo da conta no c6 bank e ainda consta como está ativa no relatório do

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento de conta

Então. Quero que cancelem minha conta do C6, pois não tenho interesse. QUERO QUE CANCELEM! Não vou bater foto nenhuma, pois quando

c6 yellow

encerrei minha conta c6 bank ja tem um tempo e meu filho tinha conta c6 yellow, me mandaram email falando que vão encerrar a conta

Péssimo atendimento

Cancelaram minha conta e me deram um mês para resolver as coisas, ok. Porém um primeiro problema foi que não consegui fazer o resg

ENCERRAMENTO DE CONTA - EXCLUSÃO DE DADOS PESSOAIS

Eu tinha uma conta corrente junto ao Banco C6, pedi o encerramento da conta. Embora a conta tenha sido encerrada até o presente mo

Devolução de máquina

Abri uma conta nesta [Editado pelo Reclame Aqui] de banco C6, juntamente com uma máquina de cartão.Máquina chegou muito rápi

Desrespeito a LGPD

Solicitei o encerramento da minha conta via plataforma https://******* e em 07/07 recebi a informação de encerramento, após a conf

Impossível encerrar a conta

Estou a 4 meses tentando encerrar a conta e sempre falam que iram enviar um e-mail pra mim em 30 dias porém este e-mail NUNCA cheg

NÃO CONSIGO RESGATAR MEU INVESTIMENTO EM CDB

No dia 18/07/2024 recebi um e-mail informando que minha conta está sendo encerrada e que eu tenho que retirar meu saldo.

QUERO MINHA PORTABILIADE

Solicitei minha portabilidade junto ao banco c6 bank dos emprestimos consignados que possuo com eles , já é a terceira vez que peç