Qual a reputação de C6 Bank?

undefined/10.

Desempenho de C6 Bank

Esta empresa recebeu 33709 reclamações.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
177 reclamações aguardando resposta.
14783 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.42.
Dos que avaliaram, 53.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com C6 Bank?

Bancos com Serviços Internacionais

Todas as reclamações sobre Encerramento de conta para C6 Bank

Exibindo 10 de 10936 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa C6 Bank).

Cancelamento da conta

Olá boa noite eu gostaria de fazer uma reclamação sobre a minha conta do C6 ela foi cancelado mesmo eu não fazendo o pedido do can

Fatura

Tive minha conta encerrada e continuo recebendo e-mails de faturas de cartão, sendo que não devo nada para c6,todos as faturas que

Sem acesso a minha conta

Eu gostaria de consultar a minha conta do C6 Bank e cancelar. Porém não lembro a senha e o email para recuperação é antigo e não p

Encerramento de conta

Boa noite!Fiz uma solicitação de encerramento de conta fiz todas as orientações passadas via e-mail.Mas todo dia

Resgate do investimento CDB

Estou tentando um resgate do meu CDB por motivo de urgência , terei q resgatar antes do prazo , porém não consigo e espero 24 hora

Cancelamento de conta

Recebi um email dizendo que minha conta C6 seria cancelada por desinteresse comercial, realizei transferencia de valor para pagame

cancelamento conta

para falar com atendente e resolver essa situação e não tem atendimento apenas digital . Quero o cancelamento , ja me

Encerramento de Conta

Desde setembro de 2023 tento encerrar a conta corrente digital no C6 BANK e não consigo. Cobram várias coisas. Estou sempre pagand

Conta cancelada

Olá bom dia, minha conta foi cancelada por desinteresse comercial, até aí tudo bem, o problema é que tem saldo bloqueado e pontos

Não consigo mudar para CDE

Enviei minha comunicação de saída definitiva do Brasil há 3 semanas e há duas estou tentando mudar minha conta do C6 para CDE. Qua