Produto com defeito e sem resposta do SAC ou redes sociais.
Fiz uma comprar na loja, o produto não funciona. Tentei contato pelo SAC e pelas redes sociais e não houve resposta
Não respondidaHá 2 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CARNELIAN).
Fiz uma comprar na loja, o produto não funciona. Tentei contato pelo SAC e pelas redes sociais e não houve resposta
Fiz uma compra a mais de dois meses, e não chegou, conta que tá preso na importação. A empresa não responde.
Realizei um compra pelo site *****, mas até o momento não recebi. Consta como "Não autorizado para importação". Ten...