Carro Aluguel

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Carro Aluguel?

Todas as reclamações para Carro Aluguel

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Carro Aluguel).

Reembolso não realizado

Aluguei um carro com a empresa e ao longo do aluguel precisei cancelar o contrato para realizar a troca de veículo e abrir um cont

RespondidaHá 4 meses

Péssima experiência - empresa arcaica

No dia 14/06/2021, realizei reserva de um veículo, através de site intermediador de locação. A reserva de locação foi confir

RespondidaHá 7 meses

Falta de informação

No dia 25/03 fiz uma reserva via central e na hora do cadastro não foi aprovado... Só acho que tenho direito de saber os motivos..

RespondidaHá 10 meses

FALTA DE COMPROMETIMENTO E RESPONSABILIDADE COM OS SERVIÇOS PRESTADOS

Boa tarde. venho por meio deste relatar um fato ocorrido no último dia 04/09/2020 envolvendo uma locação de veículo com a empresa

RespondidaHá 1 ano

Overbooking - Carro reservado e não entregue pela locadora

No dia 24/02, fiz uma reserva, através do site carroaluguel.com.br, de um carro popular disponível na Unidas do Shopping Golden Sq

Não resolvidoHá 2 anos

Valor não informado e cobrança indevida

Fiz a reserva de um carro em 08/2019 achando que facilitaria minha vida, o atendente Rafael foi super educado me confirmou os valo

ResolvidoHá 2 anos

Retirada de carro em local errado

Precisei alterar o nome da pessoa que retiraria o carro, e, na alteração acabaram por alterar o local de retirada do veículo.

ResolvidoHá 2 anos

Reclamação Avis Rent Cars [Aluguel Carro - Cobrança de Danos Indevido/Atraso Entrega do Automóvel]]

Bom dia, Senhores.Venho através desse e-mail informar dois cenários que ocorreram durante o aluguel de um carro com a

ResolvidoHá 3 anos

Carro Alugel - Karper

Alugamos um carro e com 03 meses de antecedência, e confirmamos diversas vezes a locação. Para nossa surpresa, quando chegamos no

ResolvidoHá 3 anos

Não aluguem carro no CARRO ALUGUEL!! Vão te enganar!!

reserva nº 196266 de 27/12/2017 a 03/01/2018Fiz uma reserva em 5 de NOVEMBRO de uma doblô ou similar. Me ligaram uma semana

RespondidaHá 4 anos