Péssima imobiliária!!!
Péssima imobiliária, jamais aluguem com eles, cobrança abusiva de reforma sem fundamento, perda de mil reais do valor total do caução após 5 anos, pro... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Casa Ao Lado Imobiliária nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Péssima imobiliária, jamais aluguem com eles, cobrança abusiva de reforma sem fundamento, perda de mil reais do valor total do caução após 5 anos, pro... Clique para ver mais.
Depois de 1 ano e meio que estávamos na casa resolvemos sair por motivos financeiros. Hoje chegou a vistoria para minha surpresa e indignação estavam ... Clique para ver mais.
PIOR SERVIÇO DE IMOBILIÁRIA QUE JÁ VI NS MINHA VIDA! FUJAM DESSE DESSERVIÇO!!!Péssima imobiliária. Primeiramente fui fazer uma busca no site deles por... Clique para ver mais.
O atendimento ao cliente é péssimo. Minha experiência com eles é uma sucessão de erros sem fim.Após a geladeira estragar, foram mais de 22 dias sem qu... Clique para ver mais.
Não recomendo a Imobiliária Casa ao Lado, localizada no Batel em Curitiba-PR. Realizei a locação, como inquilina, de um apartamento residencial no Boa... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.