Problemad de devolução de material alugado.
Fiz um aluguel de 10 escoras. Na devolução, não acompanhei a contagem, contudo na recepção fui informada que ficaram faltando 2 escoras, que não ficar... Clique para ver mais.

O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como bom. A nota média nos últimos 6 meses 7.0/10.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Casa do Construtor nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Ruim |
| Mar 2026 | Ruim |
| Abr 2026 | Não recomendada |
| Mai 2026 | Regular |
| Jun 2026 | Regular |
| Jul 2026 | Boa |

Fiz um aluguel de 10 escoras. Na devolução, não acompanhei a contagem, contudo na recepção fui informada que ficaram faltando 2 escoras, que não ficar... Clique para ver mais.
Quero deixa registrado aqui a minha reclamação e indignação pelo péssimo serviço ofertado pela Casa do Construtor. Primeiro, a sujeira com o andaime a... Clique para ver mais.
Fizemos a locação de uma Betoneira, na cidade de Várzea Paulista pelo valor de 180,00 que foi pago no PIX. Após a retirada do item, que aconteceu muit... Clique para ver mais.
Reclamacao Casa do Construtor - ExigenciaApos algumas locacoes feitas SEM quase problemas, na ultima locacao (betoneira) que fiz, conforme ja feito an... Clique para ver mais.
Na sexta feira fui a loja Casa do Construtor fazer uma locação de uma enceradeira a atendente me disse que a loja não tinha disponível, mas que tinha ... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Conheça mais
Somos a maior rede de aluguel de equipamentos para construção civil, limpeza, pintura e jardinagem da América Latina. Temos mais de 700 lojas distribuídas em todo Brasil, além do Paraguai e Uruguai.
CNPJ: 03.729.824/0001-95
Horário de atendimento para este número do WhatsApp:Segunda a sexta, das 09:00 às 17:00.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.