Logo da Empresa Cbet.gg

Cbet.gg

Há 10 meses no RA

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cbet.gg?

Reclamações avaliadas para Cbet.gg

Exibindo 10 de 227 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pesimo atendimento.

Entrei em contato diversas vezes. Falei com muitos atendentes alguns. Muito rudes. E debochados. Pela segunda vez o valor some

Fiz uma retirada e não caiu

Fiz uma retirada do jogo de 500 reais e até hoje não caiu na minha conta alegaram que caiu mais já verifiquei e não caiu até hoje

SIMPLESMENTE FIZ UMA APOSTA DE 522 E DO NADA A PLATAFORMA TRAVOU QUANDO FUI RECOLHER O DINHEIRO JÁ ESTAVA NA OUTRA RODADA.

FIZ UMA APOSTA DE 526,80 N DO BET É 4821418317SIMPLESMENTE A PLATAFORMA TRAVOU,TENTEI CANCELAR O BET PORÉM QUANDO VOLTOU JÁ

Cbet.gg da Enganação

Um breve relato de uma experiência desagradável ocorrida a utilizar a plataforma de Cassino do Cbet.gg.Pois bem, venho atrav

Nao caiu meu deposito

Fiz um deposito via PIX e ainda nao caiu meu dinheiro..

Cbet não processa o pagamento

Fiz um pagamento para jogar na sexta feira. Segunda recebi um e-mail dizendo que o pagamento tinha expirado, mas o valor foi debit

Propaganda enganosa

Essa plataforma de um tempo pra cá está péssima . Só [Editado pelo Reclame Aqui] o nosso dinheiro . gastei muito mais do que consigo ganhar . Propaganda

Reembolso

Fiz diversos depositos na plataforma, para jogar o Jetx. Mesmo no travamento automático do foguete, o sistema é péssimo não trava,

Não resolvidoHá 1 mês

Apostas realizadas sem meu consentimento

Venho através deste reforçar e registrar a ocorrência hoje na plataforma Reclame aqui. Ao depositar o valor R$400,00 e

ResolvidoHá 1 mês

No dia 06/06/2022 eu realizei um saque de 500 reais da plataforma recebi o dinheiro corretamente porém não foi atualizado o Status da minha transação me impedido de fazer novos saques